terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Plaquinha para quarto de bebê e maternidade.

Fiz está plaquinha com muito carinho pro meu netinho lindo Felipe.

Lembrança de maternidade.

Ufa!!! conseguimos . Eu e minha filha Stella confeccionamos 60 caixinhas para presentear as visitinhas do meu netinho Felipe ...uma maratona , final de ano letivo , festas natalinas e muitos preparativos .Postei aqui somente a metade do que fizemos .
As caixinhas foram trabalhosas , pois tivemos que lixar , passar um mão de base , duas de mãos de tinta azul com gliter , verniz e por fim a arte em eva que combinou perfeitamente com a madeira . Dentro de cada caixinha havia um delicioso alfajor , confeccionado por minha amiga Glaydes Gaia ( ela nos presenteou com os maravilhosos alfajors).Duro foi embalar, colocar as delícias na caixinha sem comer , porém diminui a quantidade de caixinhas para comer alguns...rs ...rs...ninguém merece um tentação daquelas !!!


O resultado final do nosso esforço!!!

Caderninho de assinaturas do meu netinho Felipe. Gosto muito do meu diferencial nos cadernos , não encapo somente com eva .Encapo todos os cadernos de dentro pra fora, usando dupla face e papel colorido de boa qualidade. Um detalhe no acabamento faz toda a diferença e conquista o cliente.

Chá de fradas do meu netinho Felipe.

Está é minha filha Stella grávida de 9 meses do Felipe.Organizei um chá de fraldas pra família e fiz estas lembrancinhas com muito carinho.

Diário do bebê.

Este é um modelo único e exclusivo do diário do bebê, nele você pode registrar alguns fatos referentes ao 1º ano de vida do seu filho (a).

Sugestão de registros nas folhas.

1º Faça um a capa bem bonita com o nome do bebê;

2º Escreva a data que engravidou e recorte algumas ecografias e cole;

3º Cole algumas fotos suas grávida;

4º Deixe algumas páginas para assinaturas de visitinhas que irão à sua casa ou a maternidade. Elas também podem deixar um recadinho para o bebê;

5º Tire fotos do bebê na 1ª semana (cada dia uma) e faça pequenos registros. (exemplo: foto com os familiares mais importantes: avós, irmãos, você, papai,1º banho etc.)

6º Depois coloque uma foto mensal até que seu bebê complete 1 aninho de vida e também não se esqueça de registrar o que julgar mais importante.

Artesã :Flávia Lacerda


Caderninhos florais