quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lembrancinha para o dia das mães( potes decorados).

Estes potinhos também são da HERBALIFE .
Fiz de lembrancinha para as mães dos meus alunos, em comemoração ao dia das mães.
Elas gostaram muito.

Um comentário:

  1. Boa Tarde flavinha,em primeiro lugar quero te parabeniza-lá pelo seu lindo trabalho,realmente ficou muito lindo.Tenho uma galeria em aracaju sergipe e em umas das minhas salas que me alugaram tem a Herbalife da qual sou cosumidora,no entanto eles juntam para mim os potes...será que vc poderia me mandar um email dizendo passo a passo como fazer essa decoração?é para o aniversário da minha filha que vai fazer 4 aninhos,desde já agradeço...tô cheia desses potes e não posso jogar fora reciclar é bem melhor.bjos (furitoca.menezes@hotmail.com)

    ResponderExcluir